Episódio 2: Hollywood Studios


Buenas!

Este é o segundo episódio da série "Permissão para ser criança".



Hoje trago fotos e lembranças de outro dia maravilhoso de minha viagem à Disney: a visita ao Disney's Hollywood Studios.

Este é um parque que traz atrações de entretenimento e inspira-se em Hollywood. É lindo!




Mario e eu super felizes e in love no parque. Detalhe para minha roupa fashion. 
Sari, Mario e eu super felizes por estar em mais um parque da Disney.





Sari, Manar e eu em frente ao ícone do parque: "The Sorcerer's Hat" ou "O Chapéu de Feiticeiro".
Quarteto Fantástico
                                                           



 
E como eu amo "A Bela e a Fera", é claro que eu tinha de assistir o espetáculo!




 Já dá vontade de ir de novo só de ver essas fotos cutes que o Mario tirou do espetáculo!


E como o Mario ama Star Wars, é claro que tínhamos de ir na atração de Star Wars.





Eu, Disneyan Idol! 
                                                

E na Sunset Boulevard, o assustador Hollywood Tower Hotel!


É claro que eu estava morrendo de medo de ir na atração!
Olhem a minha cara e vejam que eu to segurando o Mario de olhos fechados. hahahah 
Romantismo no Streets of America

Fazendo mais graça no Streets of America.


Também fomos ver o Muppet Show.
Demais de bom! 
Mario ainda viu seu amigo Caco.

E chegou pertinho dele! 

Manar e eu agradecendo pelo reconhecimento de nossos trabalhos como Fulbrighters.


No final do dia, nós nos reunimos com essa multidão para ver o tão esperado espetáculo...

...com muita água e fogos de artifício...
...em que quase todos os personagens Disney aparecem...
...inclusive a Bela e a Fera! 



 "Fantasmic!", com o Sorcerer Mickey.




Próximo episódio: Epcot Center!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor