Questão de segundos





"Hoje estou particularmente cansada. Deus! Como eu estou trabalhando ultimamente! O que a gente não faz nessa vida pra conseguir um pouco mais de dinheiro, hein? Se, pelo menos, eu tivesse mais tempo em outra posição, não seria tão ruim, eu acho. É sempre do mesmo jeito: acordo às oito, tomo café e sento aqui. Fico nessa cadeira o dia todo. Se paro pra almoçar, é aquela coisa rápida, um congelado resolve. Volto pra cá. É sempre assim. Posso dizer que entendo porque meu pai pega tanto no meu pé. Não é nada saudável essa vida, né? Tudo bem que o João Vitor leva a mesma vida que eu, mas às vezes ele sai pra dar uma volta. Eu nunca consigo! Prazos, prazos. Por que faço isso comigo? Mas que coisa essa dorzinha me enchendo o saco! Não deve ser nada. Todo mundo tem dor no peito todo dia, não? Vamos, Maria, foca no trabalho! Bom, terminando essa seção eu já consigo partir pro próximo texto. Acho que se eu me esforçar um pouquinho termino tudo antes do João Vitor chegar. Nem vou preparar nada de jantar. Assim eu consigo. Depois peço pro João comprar uma pizza, sei lá. Ok. Próximo texto. Ai, que preguiça! Hummm. Vou olhar o Twitter um pouco pra distrair. Caramba! Meia hora! Como essas redes sociais nos dragam! Ai, voltando. Agora acho que nem jantar eu vou conseguir. Deus! Deus! Muito tempo nessa mesma posição. O braço está até formigando. Que saco. Poxa, essa dor! Está me dando náuseas. Eca! Que nojo! Maria, você consegue. Você termina isso ainda hoje. Vamo lá! Quase no fim. Isso! Que maravilha! O João chegou. Oi, querido! O que foi? Nossa, por que você está nervoso? O que houve, João? Por que você está chorando? O chão está limpo, amor. Não tem nada aí. O que você está fazendo? Está encenando? Se você quer ensaiar pra peça comigo, tudo bem, mas me avisa antes. João? João? Por que você está fingindo segurar algo no ar? João, olha pra mim. Parece que você não está me vendo. João! Você está me vendo? João? João..."

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor