Série "Permissão para ser criança", Episódio 1: Magic Kingdom






Hi folks,

Finalmente, vamos falar sobre sonhos realizados. Vamos falar sobre meu primeiro encontro com a Disney! E com a Universal Studios também, by the way.

Esta vai ser uma série incrível. No primeiro episódio, o incrível, o maravilhoso, o deslumbrante, o impressionante Magic Kingdom!

Como vocês podem ver, tive a sorte de ir muito bem acompanhada para os parques: Mario, Sari e Manar fizeram meus dias ainda mais divertidos em Orlando (FL).

Abaixo, fotos das câmeras da Sari, da Manar e do Mario também. Procurei selecionar fotos que mostrassem para vocês a materialização da alegria. Sirvam-se!

Próximo episódio: Hollywood Studios.

Foto mais linda: eu e o Walt. O Mickey ficou escondidinho ali. 


Nossos tickets para os parques.
Nas xícaras de chá da Alice. Wow!

Na fila de uma das atrações. Infelizmente, já não me lembro o nome dela. Sari querendo me separar do Mario.  rs.

O Dumbo lindo! Pena que a fila era imensa. 

Castelo da Fera!!
Mickey e Minnie fazendo todo mundo morrer de fofura.


Um pouquinho da festa do Mickey e da Minnie. Enquanto isso, o Mario maluco atrás do ticket dele que foi perdido. rs


Os casais mais fofos!
Olha a Manar na fila querendo nos separar também!


Acho que fomos em todas as atrações possíveis.

Em outro parque consegui uma foto gracinha com a Alice. 
Orelhinhas da Sari para eu ficar fofinha.

A linda Ariel. 

Paredes do castelo da Cinderela.
Criançada bagunçando no parque do Alladin.







Pluto, gente! PLUTOOOOO!!
O Stitch também tava dançando um monte. 

Nos tapetes do Aladin. 
Vamos dançar um pouquinho porque o importante é ser feliz.
Sem comentários. rs



Detalhes para o meu outfit feliz. 

A Bela e a Fera é amor, gente!
Mario encontrou um amigo so much alike.
Como não tirar mil fotos em frente a esse castelo?


Como não tirar mais mil fotos em frente ao castelo durante a noite??? 



Que vontade de voltar! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor