Halloween

Eu sei que estou com muitos posts atrasados, mas só agora é que entrei em férias (uhuuuuuuuullllll) e posso tentar atualizar este blog. Pra começar, preciso falar sobre meu primeiro Halloween nos Estados Unidos.




Antes das festas, tivemos a oportunidade de fazer um Pumpkin Carving, de ver pessoas brincando de Bobbing for Apples (uma verdadeira molhadeira) e de ver as casas decoradas para as festas.




Para que fosse um verdadeiro Halloween, todos nós resolvemos nos fantasiar devidamente. A ideia da minha fantasia foi do Mário. Ele que deu a sugestão de Ramona Flowers, personagem da HQ e do filme Scott Pillgrim.  Com a ajuda da Sari, eu consegui a fantasia perfeita e a incorporei de verdade. Foi um sucesso! Todos os americanos nas festas reconheciam a personagem e diziam: "you are... you are...Ramona Flowers!!!!" Foi demais! :D


 


Pra quem nunca viu o filme, vale a pena. É bem divertido! Quero saber se vocês acham que fiquei parecida com a personagem ou não. ;)

Fomos a três festas na noite de Halloween. A primeira na Romance Language House, com os meus amigos TAs só pra esquentar; a segunda, numa casa minúscula cheia de gente (aliás, a maioria das festas na Dickinson são em casas minúsculas cheias de gente); a terceira, uma festa num salão da faculdade, com gente esquisita, dançando esquisito. Em geral, tudo muito estranho, mas isso favoreceu o clima de Halloween. :DDD




 


Essas fotos são só da primeira festa. E essas pessoas são os alunos e teaching assistants com os quais passo meus dias em Carlisle. Destaque para Sari (japonesa), Helena (mexicana), Manar (jordânia) Bráulio e Thiago (brasileiros), pessoas muito especiais que fazem os dias mais legais pra mim.

Muito bom ter essa experiência. Meus alunos que me aguardem no próximo Halloween! muahhhhhh.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor