Many, many, many thanks.

Pessoal, eu tenho que aproveitar o Thanksgiving que acabou de acabar e agradecer a todos os que me mandaram mensagens positivas depois do último post.

Obrigada mesmo, gente! Eu estou muito melhor já e parte dessa melhora é graças a vocês! Quem precisa de amigos nos States quando se tem amigos como vocês? ;)

A outra parte da melhora se deve ao Thanksgiving Break. Como eu precisava desse tempo pra relaxar!!

Realmente me fez muito bem sair daqui de Carlisle, visitar outra cidade, conhecer gente nova e passar um tempo comigo mesma, sem essays e sem preocupações.

A Sari, minha housemate japonesa, e eu fomos a Connecticut, mais especificamente a New Fairfiel, uma cidadezinha de 12 mil habitantes, linda de morrer. Quem nos convidou para passar esse feriado prolongado lá foi o Kyle, amigo americano da Sari que estuda japonês. Ele e a mãe dele, Lorraine, foram hosts super fofos. A Lorraine nos levou até fazer compras num Flea Market.





Passamos 4 dias na casa deles, na companhia do lindíssimo Nero.

 
 



No dia de Thanksgiving eles nos levaram a Mahwah, New Jersey, para o famoso jantar de Thanksgiving.

Como não podia deixar de ser, tivemos a oportunidade de degustar um peru delicioso com purê de batatas e muitas coisas mais. Tinha muita comida por lá! E as sobremesas então??? Ai, a culpa me mata! rs.

Além disso, conhecemos outra família americana: pai, mãe, dois filhos, avô e avó. Gente muito boa que nos tratou muito bem! 

Resumindo, foi como um Natal antecipado. Bem parecido mesmo com as ceias de Natal.

  

 

A experiência foi excelente! Eu precisava participar disso um dia e ver com meus próprios olhos o que eu sempre ensinei pros meus alunos, baseando-me em livros. Eu realmente adorei!











Comentários

  1. Monica, finalmente consegui começar a ler seu blog!=)
    Muitas coisas legais para contar, hein?

    Confesso que fiquei com fome só de ver seu "pratinho" da ceia de Thanksgiving!
    Que delícia!

    Aproveite bastantão!

    Beijos,
    Gabi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor