Paparazzi

Gente, to tao famosa que até apareci no site da Dickinson College!

Brincadeirinhas à parte, eu realmente apareci no site. Pra quem ficou curioso, segue o link:

http://www.dickinson.edu/news-and-events/news/2012-13/2012-Fall-Activities-Night/

O vídeo e as fotos foram feitos por conta da "Activities Night", noite reservada para que todos os novos alunos (freshmen, tranfers e international students) possam conhecer os clubes já existentes na faculdade. Nessa noite, eles também podem se inscrever em algum dos clube e então participar das diversas atividades que cada um deles oferece toda semana.

Eu tentei me inscrever em um deles, o DTones, um dos corais da faculdade. Embora tenha ficado triste por não passar no teste, foi uma experiência muito interessante. Eu realmente me senti num dos episódios de Glee. Quem der uma olhada no vídeo vai ver o pessoal do DTones falando sobre suas atividades.

No mesmo vídeo, apareço ao lado da Alex, americana de Maryland que foi para o Brasil no semestre passado para estudar na PUC-SP. Ela introduz o nosso Clube de Português.

As atividades do clube incluem a mesa de português. Nela, sempre conversamos sobre diversos assuntos relacionados à cultura brasileira, combinamos atividades extras, programamos eventos etc. enquanto comemos. É bem interessante! Nossa mesa está aumentando. Agora somos 3 brasileiros, a professora de português e 6 alunos americanos que falam português e mais 2 que estão querendo estudar a língua.

Também temos um site do clube e eu sou a responsável por ele. Pra quem tiver interesse em saber o que estamos fazendo por aqui, é só acessar: http://blogs.dickinson.edu/portugueseclub/

O departamento de português aqui ainda é bem pequeno, mas se depender da professora de português, a Carolina, vai aumentar muito. Ela é muito entusiasmada e ama o Brasil. Ama mesmo! Vocês têm que ver pra acreditar! Ela me faz ficar muito entusiasmada também.

Ela vai supervisionar minha aula desta semana. Torçam por mim!

Até mais, pessoas.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor