Tem muita gente boa por aí.

O fato é que a gente encontra gente boa no mundo todo!

Aqui, nesta cidadezinha no meio da Pensilvânia, eu já conheci pessoas de todos os continentes, de personalidades distintas e de costumes totalmente diferentes dos meus, com muito a contar e a ensinar.



Entre os meus novos amigos, os TAs, tem gente da Itália, da França, da Espanha, do Japão, da Jordânia, da Síria e da Alemanha. É bastante divertido descobrir diferenças todos os dias.


Estou muito feliz por ter essa experiência. Não achei que, já nesta idade (a velha!), ia voltar a viver os anos de faculdade e fazer parte de alguma república.

Pois bem, cá estou, passeando aqui e ali, em meio aos calouros e dividindo um apê com duas garotas: Sari e Min Jin, japonesa e sulcoreana, respectivamente.


Tenho que confessar que é um pouco difícil pra mim, mesmo estando em um quarto sozinha. Sou muita chata quando a questão é limpeza. Estou quase surtando por ver tanto fio de cabelo no chão do banheiro! Porém, estou aprendendo muito, principalmente a ser mais tolerante. rs.

O que me vem à cabeça sempre é que eu realmente precisava viver isso um dia: sair de casa, morar "sozinha". É claro que não penso em morar no exterior pra sempre. Quero voltar, ficar perto dos meus. No entanto, fico pensando também que talvez seja bem difícil voltar a morar com meu pai quando voltar.

É bom demais ser independente!









Comentários

  1. Sorte sua que meninos não soltam tanto cabelos quanto as meninas, né? Quando você morar com o SEU, não vai ter que passar por isso :DDD

    Quando você voltar, vai dar aula de inglês numa escola top foda e vai poder morar onde quiser! Até nos EUA de novo! (mas eu não vou deixar)

    ResponderExcluir
  2. ahhahah vc que pensa Bruna! Experimenta dividir banheiro com três homens! É pelo que não acaba mais =p maasss nada que não possa ser contornado =)

    Mas é isso aí né Mo! Nada como ser independente mesmo!!

    Continue postando suas novidades que deixam a gente tão feliz por saber que vc está bem!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor