Summer Orientation at Stanford University

Os primeiros cinco dias nos Estados Unidos foram na Califórnia. Mais especificamente, em Stanford, na Universidade de Stanford.

- eu ainda fico de boca aberta quando penso nisso, rs -

Esses dias foram reservados para a nossa Summer Orientation, um programa de quatro dias com informações, palestras e aulas práticas sobre o ensino nas universidades americanas. Também reservado para muita comida, festa e conhecimento de diversas culturas e de novos amigos.



Enquanto participávamos de uma Scavenger Hunt, de festa havaiana, festa com dj tocando Michel Teló, cafés, almoços e jantares deliciosos e concertos de piano particulares (a garota japonesa foi a responsável por isso), tivemos a oportunidade de conhecer gente do mundo todo, de personalidades e sotaques diferentes, de costumes e etnias distintas, porém com uma característica em comum:  Fulbrighters 2012-2013.


Conheci pessoas incríveis, quebrei estereótipos, dancei, aprendi, sorri muito. Até sentir-se muito importante eu me senti, rs.

O que é muito importante mesmo é saber que é impossível esquecer esses dias. Saber que eu fiz a coisa certa desde o início, quando achei que seria interessante arriscar, mandando meu formulário de inscrição.

Moral da história:
Arrisque sempre, sem fazer mal a ninguém (nem mesmo você)! Em algum momento, vai valer a pena, de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor