Em Carlisle

Finalmente.

Cheguei na Dickinson College, pessoal!

Esse dia foi muito esperado, ainda mais depois dos acontecimentos das últimas horas, que me fizeram querer, mais e mais, um cantinho pra descansar.
Entre grosserias no embarque para Harrisburg até à descoberta de que não tinha nem papel higiênico na minha nova casa, eu, finalmente, estou no cantinho.
Estou escrevendo hoje para descrever a sensação de morar sozinha por quase um ano: sensação de, de repente, ser muito adulta, muito responsável, a verdadeira "dona do lar", ou melhor, dona do meu nariz.
É uma sensação confusa, afinal, vou ter que correr atrás das coisas sozinha, vou ter que curtir meu medo quando baterem na minha porta à noite (é, tocaram minha campainha ontem! medo!), entre outras coisas de adultos que têm uma casa pra lidar.

Well, I'm on my own now! Assustador e emocionante!

Falando em emoções, meu coração está muito bem e isso me reconforta.
A coisa é que ele sabe exatamente o que quer, como quer, e quando quer. Ele está forte, sem dúvidas. É assim que ele quer permanecer. Está em paz, porque sabe que fez as melhores escolhas.

Por enquanto, é tranquilo estar longe. Eu me sinto completa.







Comentários

  1. Admiro sua coragem e crença nessa empreitada que, com certeza, vai te fazer maior e mais forte. Você está longe do calor do corpo de seus amigos e família, porém perto de nosso apoio em palavras de consolo e ajuda. Talvez mais... Por enquanto é o que podemos fazer. Vai com toda sua força, não olhe para trás e não se arrependa de nada que ficar pelo caminho, afinal esse é um novo caminho, somente seu. Cada conquista terá um gosto diferente, maior. Cada obstáculo será um convite ainda maior para a superação (olhe só, por exemplo, a falta de papel higiênico hahaha) É isso garota. Viva intensamente seu novo mundo. Só não se esqueça de sua essência, sua bondade, sua persistência, sua força para enfrentar as piores situações...Você sempre saiu vitoriosa.
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor