Oh my!

Será só minha ansiedade ou o tempo está realmente passando muito mais rápido que o normal?

Ontem era apenas o inicio do mês, com as reuniões no consulado e, agora, meu Deus, quase final de julho! Menos de 20 dias pra minha partida!

Talvez eu esteja começando a perceber que vou ficar fora por DEZ meses. Até ontem isso não parecia real. Hoje, fazendo contas e mais contas, eu finalmente fui tomada por um choque de realidade. Caramba, eu vou ficar dez meses nos Estados Unidos, longe da minha família, dos meus amigos, do meu namorado (é, agora eu tenho namorado, haha), dessa comida boa, da adorável "comfort zone". Claro que esse passo é importantíssimo para a minha carreira. Claro que é um dos meus sonhos tornando-se realidade. Claro, claro, claro...mas nossa, como dá medo!

Foi uma das bolsistas Fulbright, a Camille, de Niterói, que hoje mesmo comentou isso no grupo FLTA Brazil. Resolvi colocar a imagem aqui para tentar traduzir as sensações que me invadem.


Ok, ok. I'm not freaking out, guys! Not YET!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor