O Leonardo estaria realmente orgulhoso de mim.



Fiquei devendo aqui uma explicação para o meu penúltimo post: de acordo com o meu post super comentado (99) e curtido (121) no Facebook, eu vou pros States! rs.

A resposta veio na segunda passada, após um mês cheio de expectativas e ansiedades.

Pessoas, EU CONSEGUI A BOLSA FULBRIGHT PARA PROFESSOR ASSISTENTE DE PORTUGUÊS NOS EUA!

Ok, explicarei:

Serão 9 meses nos Estados Unidos, mais especificamente em Carlisle, Pensilvânia, trabalhando como professora assistente de português (aulas, monitorias, preparação de materiais etc) e estudando disciplinas várias oferecidas pela universidade. O início do trabalho é em 19 de agosto deste ano, mas antes disso teremos um curso de orientação em São Francisco, nada mais nada menos que na Universidade de Stanford!!

Oh, yes, baby!!

Resumindo: tudo que eu sempre quis se unindo à possibilidade de adquirir muito conhecimento e pessoas novas. Uma experiência incrível!

Pensei no Leonardo ao começar este post, porque ontem, ao contar pra mãe dele sobre essa bolsa, ouvi as seguintes frases: O Leonardo sempre acreditou em você. Ele dizia: "A Monica vai longe!".

É, eu fiquei bem emocionada ao me lembrar disso. Ele realmente acreditava em mim. Sempre soube que eu conseguiria...

Aguardem novas notícias!

Ass: Monica feliz e realizada







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor