"Esse é o dia mais feliz da minha vida"

Foi essa a frase no final da minha festa de formatura.

Bêbada, descabelada, com os olhos vidrados, eu só sabia dizer "Eu to tão feliz!", "Eu to tão feliz!"

A bebedeira me fez esquecer mta coisa, mas essa não. Eu realmente estava feliz. Eu estava radiante. Eu brilhava, como diria um amigo depois.

Resolvi criar este post com as fotos mais constrangedoras da noite. Isso porque só elas podem mostrar toda essa felicidade que estou declarando.

Sei que vou me divertir com isso no futuro. :D

Momento "valsa-funk"

Momento "sei lá o que é isso"

Momento "segura, se não eu caio"
Momento "daqui a pouco sairei carregada"

Momento "bêbadas é apelido"

Momento "enche minha caneca aeee"

Momento "gravata"

To be continued...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor