Paraninfa pela primeira vez

No último sábado (17 de dezembro) eu tive a honra de ser a paraninfa dos alunos do 9º ano II. Esse foi um dos momentos mais especiais pra mim, especialmente ao discursar para eles.

Resolvi escrever aqui o meu discurso, para guardar esse dia maravilhoso pra sempre de lembrança.


"Boa noite, senhores pais, parentes, professores, amigos, alunos. Boa noite, queridos formandos.
Primeiramente, gostaria de expressar a minha felicidade por estar aqui, por ser a paraninfa do 9º ano II. É um prazzer imenso e um privilégio fazer parte da história dessa turma tão amada por mim. Também é maravilhoso que vocês sejam parte da minha história.
Agradeço a Deus a oportunidade e a graça de conhecer vocês e ser sua professora este ano. Vocês foram a turma que eu acompanhei durante meu estágio, foram minha primeira turma no Colégio Objetivo, foram os primeiros que me escolheram como paraninfa...vocês foram mais que alunos, foram amigos queridos, que não serão esquecido.
Agradeço a vocês pelos sorrisos calorosos nos meus momentos de tristeza, pela atenção dada aos meus sermões, pelas risadas que eu não consegui conter, mesmo quando deveria ter ficado brava, e pelas risadas que vocês fizeram questão de me ver dar; agradeço pelos apelidos carinhosos e paroxítonos, por festejarem comigo minhas conquistas, por confiarem em mim como professora e paraninfa. Por fim, mas não por último, por compartilharem comigo o constante aprendizado.
Vocês estarão para sempre no meu coração. Sentirei saudades das nossas aulas de sexta-feira.
Sejam muito felizes e persistam na realização de seus sonhos. Sucesso nessa nova fase que vocês iniciarão no próximo ano. Ela exigirá muito mais de vocês e tenho certeza que vocês estão preparados para esse novo desafio.
Que Deus abençõe cada um de vocês."

Monica (16/12/11)

Comentários

  1. Hahaha Por acaso seus alunos colocavam a tônica no "i" ao pronunciar seu nome? rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor