Formadaaaaaaa

É isso, gente! Eu to formadaaaa!! Finalmente terminei minha monografia, apresentei e fui super aprovada! To mto feliz!

Ao terminar minha monografia, escrevi os agradecimentos, que qro compartilhar aqui, já q mtos q possam ler este blog, são pessoas a quem eu agradeço mto por toda força e confiança!


Agradecimentos


A Deus, pela oportunidade e graça de realizar um sonho.

À Profa. Dra. Matilde Virgínia Ricardi Scaramucci, pela orientação, paciência e indicação de uma área de pesquisa que me encantou.

Às professoras Maria Cecília dos Santos Fraga e Claudia Hilsdorf Rocha, por aceitarem fazer parte de minha banca de monografia e colaborarem com a finalização deste trabalho.

Ao meu pai, Argileu, e à minha irmã, Patrícia, por suportarem toda minha tensão e temperamento sensível.

Aos meus familiares, que me incentivaram e acreditaram no meu potencial durante todos os anos de graduação.

Aos meus alunos, por acompanharem com paciência a feitura deste trabalho, muitas vezes esperando suas notas por mais de duas semanas.

Aos meus amigos de infância, de faculdade, de van, de colégio, de bairro, de igreja, de intercâmbios, de trabalho e de tantos outros lugares, que foram peças fundamentais para o meu equilíbrio na conclusão deste trabalho.

Por fim, e com lágrimas nos olhos, à minha mãe, Maria Ignez, e ao meu eterno namorado, Leonardo, que foram minha inspiração e vida; que, mesmo distantes, me deram a força que eu precisava para a conquista deste sonho; e que, eu sinto, estão sorrindo orgulhosos neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor