They are there for me...

Depois de passar um dia todo com muita angústia, agonia e aflição, com dor de estômago, sem comer e desesperada, eu descobri que também passei pela segunda fase do processo seletivo para o mestrado!

O resultado foi sair só às 19, no mesmo momento em que eu já tinha certeza que não tinha conseguido. Foi horrível! Não lembro de outro dia tão tenso!

Enquanto eu chorava por uma hora seguida, fiquei pensando nas imagens do Leonardo e da minha mãe. Tive certeza de que eles estavam sorrindo ao me olharem. Fico feliz em pensar que eles estão orgulhosos de mim. Como disse a Helena, eles foram as pessoas que mais me amaram. Com certeza tive uma forcinha deles! Não foi à toa que eu pensei tanto no Leonardo essa semana. Provavelmente ele estava querendo me dar um sinal...

Ai, que saudade!

Seja qual for o lugar que vocês estiverem, eu sei que estão torcendo por mim. Dedico mais essa vitória a vocês!

Obrigada a todos pela força e confiança que depositaram em mim.

Beijos
Monica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor