Pra sempre no meu coração


Como ainda não fiz nenhum post especial para os meus queridos alunos do COTUCA?
...e olha que foram dois anos trabalhando e aprendendo muito com eles nas oficinas de redação.



Nesse tempo eu entendi o que são alunos interessados e dedicados... e fiz queridos amigos. Experiência maravilhosa essa!

Fizemos uma festa de confraternização na última segunda antes do feriado (7/11) porque era nosso último dia como bolsistas PIBID. Eu fiquei muito emocionada em ouvir tantos elogios por parte deles e da professora de português, a Silvia. Também discursei, porque queria que eles soubessem o quanto são especiais pra mim.

Acho que a Patty e eu só temos a agradecer a eles por toda a atenção com que eles nos trataram todo esse tempo.

A Patty foi minha companheira de oficinas depois que a Ana saiu. Foi muito fácil e bom trabalhar com ela! Ela é um exemplo de dedicação também...


Vou sentir muitas saudades de todos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor