Desabafo



Acho que esse design do blog tá me deixando
cada vez mais nervosa.

Só mais dois meses pra escrever toda a monografia e, pra ajudar, eu pego uma conjuntivite. Nos dois olhos! Nada mal pra quem nunca teve,né?

Hoje comecei a preencher o formulário pra tentar uma bolsa nos States. Ô negocinho complicado, meu povo! Três cartas de recomendação, dois ensaios...

...é, as coisas não estão aliviando pro meu lado!

O que me anima é pensar que tudo isso tá me levando aonde eu qro e que todo esse esforço vai ser recompensado. Eu sei!

Espero que a primeira recompensa venha dia 30. Saberei se o projeto de m
estrado foi aprovado...

...eu to numa mistura de confiança/desconfiança. Qro acreditar que deu certo, mas ao mesmo tempo toda a minha insegurança vem à tona e eu desisto de confiar em mim. É duro, viu! Haja trabalho pra essa coitada da minha psicóloga!!!

Em meio a tantos acontecimentos e ansiedades, resolvi colocar uma foto aqui
q representa uma das coisas que me deixa em paz: minha turma da faculdade. Eles conseguem fazer tudo tão mais simples pra mim!


Imaginem tamanha responsabilidade que é escrever um discurso como oradora dessa turma. Não dá pra descrever!



Essa é pra ficar na história mesmo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor