Coming back

Hey, people!!!

Esses dias foram tão malucos que eu até me esqueci que tinha um blog, gente! Tudo por causa de um bendito projeto de mestrado que eu tinha que entregar até ontem...Simmm, eu entreguei!!!!

Eu nem consigo explicar o quanto eu estou aliviada. Foi como tirar muitos quilos das minhas costas. Sério!

Chegou setembro, o calor, a baixa umidade relativa do ar...
...as conversas com o suiço diminuiram...
...é...
..."that's life", como ele mesmo diria.

Agora é momento de recomeçar a monografia. Eu nem acredito que meu curso de 5 anos está chegando ao fim. Mais três meses e estarei formada! Unbelieveable!

Estudar, estudar, estudar! Deu pra notar pelo design do blog, né?

Beijos, pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor