E no Dia dos Namorados...


...uma homenagem para aquele que vai ser o meu eterno namorado, amigo, companheiro, conselheiro...eterna referência e influência em minha vida...

...uma mensagem para lembrar a falta que ele me faz...

...porque eterna é a saudade que eu sinto...

...saudade de tudo o que ele era; saudade da música, do violão, da voz, dos pratos requintados, do carinho, da preocupação, do olhar terno, do sorriso mais lindo...

...saudade da paixão q eu via em mim ao olhar para ele, do amor q eu sentia em mim ao pensar nele...

...saudade dos planos lindos que tínhamos...

...saudade de mim; daquela que eu era com ele.

Hoje não era para ser um feliz dia dos namorados.

Porém, estou feliz em pensar em tudo o que ele compartilhou comigo e verificar o quanto isso ainda permanece vivo e pulsante, o quanto isso me faz sentir viva e amada. Estou feliz em descobrir que ele está vivo em mim e que vai ser assim pra sempre!

"Por isso, MEU lindo, Feliz Dia dos Namorados! Meu maior desejo é que você esteja em paz. Quero que você veja que estas lágrimas são de amor por você. Eu te amo pra sempre e sempre. Da pavoa-piolha-porca-linda."





Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor