Ano Novo com Deus Super Presente

Depois de um bom tempo, voltei.
Ainda devo um Feliz Ano Novo a todos os que estão acompanhando este blog, embora já estejamos no dia 23.

Estou escrevendo hj para postar uma canção mto importante pra mim. Espero que gostem.

Bjos,
Monica.


Diário de Maria
Adriana

Olho nos Teus olhos
E em meio a tanto pranto
Parece mentira que O crucificaram
Que És o pequeno que eu embalei
Que adormecia tão logo em meus braços,
Aquele que sorria ao olhar o céu
E quando rezava, ficava sério.

Sobre este madeiro
Vejo o pequeno
Que entre os doutores falava no templo
Que quando perguntei, respondeu com calma
que se encarregava dos assuntos de Deus.
Esse mesmo menino que está na cruz
O rei dos homens se chama Jesus.

Esse mesmo homem já não era o menino
Quando naquelas bodas me pediu mais vinho
Que alimentou a tantas pessoas
E aos pobres enfermos
Os olhou de frente
Sorriu com aqueles a quem tanto amou
E chorou em silêncio
Ao morrer seu amigo

Já cai a tarde
O céu fica nublado
Logo voltarás ao Teu Pai Eterno
Dorme pequeno
Dorme meu menino
A quem eu entreguei todo o meu carinho
Como em Nazaré naquela manhã
Eis aqui tua serva,
Eis aqui tua escrava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor