23 aninhos


E a festa foi ótima!


23 anos completos...de alegrias, sofrimentos, vitórias.


Esses últimos três anos foram os mais lindos, pq Deus colocou esse Lindo na minha vida!

Além de meu namorado, ele é meu amigo e protetor...faz os mais sofisticados pratos, toca mpb como ninguém e é extremamente encantador!


Claro q vc ele merece o primeiro pedaço de bolo!


Esse ano foi difícil e aprendemos mto sobre a vida...e juntos.


Espero q possamos continuar unidos e fortes, lutando e tentando aprender sempre mais sobre um relacionamento de mto amor, carinho e principalmente, respeito!


Te amo demais, meu amor!
Obrigada a todos que lembraram de mim nesse dia tão especial. Foram mtos desejos de felicidade e paz...espero q Deus ouça os votos de todos...sempre!
Bjos,
Monica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neve pela primeira vez

La Plaza Mayor